Entrevista: Carlos Estigarribia, diretor na RightZero

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Carlos Estigarribia começou a trabalhar com jogos para dispositivos móveis quando estes aparelhos ainda eram...

Por Bruno Cicanci, em
Electronic Arts fecha estúdio de São Paulo

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Pouca gente sabe, mas a Electronic Arts tinha um estúdio de desenvolvimento de jogos aqui...

Por Bruno Cicanci, em
Como foi a palestra sobre Cocos2d-x em Blumenau

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Voltei hoje para São Paulo após uma experiência muito legal em Blumenau. A palestra sobre...

Por Bruno Cicanci, em
Palestra na Universidade de Blumenau sobre Cocos2d-x

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Amanhã irei apresentar uma palestra sobre desenvolvimento de jogos com a Cocos2d-x na Universidade de...

Por Bruno Cicanci, em
Como foi o Workshop de Business para Jogos Online

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No post anterior falei sobre um evento que iria acontecer na Universidade Mackenzie em São...

Por Bruno Cicanci, em
Workshop de Business para Desenvolvedores de Jogos Online na Mackenzie

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Amanhã será realizado um workshop com foco em negócios para desenvolvedores de jogos online, que...

Por Bruno Cicanci, em
Como será 2013 para os desenvolvedores independentes

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Tenho que começar esse post pedindo desculpas pela falta de novos posts aqui no blog,...

Por Bruno Cicanci, em
Apresentações técnicas da DICE

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A DICE, empresa sueca que desenvolveu os jogos da franquia Battlefield e Mirror’s Edge, possui...

Por Bruno Cicanci, em
Unite 2012 - Vídeos da conferência anual da Unity

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A Unite é uma conferência anual que a empresa por trás da game engine Unity realiza...

Por Bruno Cicanci, em
Desenvolvimento de jogos utilizando a Cocos2d-x

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A Cocos2d-x é um framework para desenvolvimento de jogos mobile em código nativo (C/C++), para...

Por Bruno Cicanci, em
Regras do Jogo (Rules of Play) lançado no Brasil pela editora Blucher

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O livro Regras do Jogo: Fundamentos do Design de Jogos (Rules of Play: Game Design Fundamentals) é...

Por Bruno Cicanci, em
Podcast sobre desenvolvimento de jogos no TecnoPage

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Tive a honra de ser convidado para gravar um podcast sobre desenvolvimento de jogos pelo...

Por Bruno Cicanci, em