Como foi a palestra sobre Cocos2d-x em Blumenau

Como foi a palestra sobre Cocos2d-x em Blumenau

Voltamos hoje para São Paulo após uma experiência muito legal em Blumenau. A palestra sobre desenvolvimento de jogos com Cocos2d-x foi muito boa, e ficamos contentes com a recepção e perguntas do público!

A palestra foi apresentada em 5 partes, sendo as 3 primeiras apresentadas pela Letícia e as restantes por mim. O auditório da biblioteca da Universidade de Blumenau logo encheu, com mais de 200 pessoas segundo o professor Everaldo.

Letícia apresentando sua parte da palestra

Ambos estávamos um pouco nervosos, mas a palestra correu bem e acreditamos que os alunos que assistiram gostam, principalmente pelas perguntas que fizeram no final da apresentação.  Foi muito bom também conversar com as pessoas que vieram até nós após a palestra.

Eu apresentando minha parte

Depois vou postar mais fotos do evento aqui. Abaixo está a apresentação como foi prometido! Fiquem a vontade para baixar, tem links muito legais nos últimos slides. Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui que logo responderemos!

Muito obrigado ao pessoal da FURB pela oportunidade de ir até lá falar sobre desenvolvimento de jogos, especialmente o professor Everaldo e o Júlio. Obrigado!

Bruno Cicanci

Bruno Cicanci
Desenvolvendo jogos desde 2009.

Git e LFS em projetos Unity

No meu post [Comparando delegates e Unity Events](https://gamedeveloper.com.br/unity-events) o leitor Carlos Roger fez um comentário perg...… Continue lendo

Postmortem de 2018

Published on December 31, 2018

Quanto custa fazer um jogo?

Published on December 15, 2018