Vamos fazer um jogo juntos?
ESTE PROJETO FOI CANCELADO
Como ser um programador de jogos
Há pouco mais de 2 anos comecei uma série de posts sobre como ser um...
10 princípios para um bom level design
Há quase 3 anos atrás li um post muito bom do game designer Dan Taylor...
5 dúvidas sobre programação de jogos
Recebi um email de um leitor do blog chamado Alexandre que, como muita gente que...
Introdução ao Desenvolvimento de Jogos em Python com PyGame
A Editora Novatec trouxe para o Brasil um excelente livro de Harrison Kinsley e Will...
Postmortem: Teharth Prologue - The Resources Dissolution
Este é o primeiro postmortem de um jogo de RPG publicado aqui no blog. Teharth...
Manual de Produção de Jogos Digitais
Existem alguns livros que são tão únicos na abordagem de seus assuntos que se tornam...
Minha participação no Ludum Dare #34
Participei do Ludum Dare pela terceira vez mas sempre parece ser a primeira pela quantidade...
Hoje começa o Ludum Dare #34
Meia noite, no horário de Brasilia, começa mais uma edição do Ludum Dare, uma game...
Minha palestra sobre Design Patterns no GameDays 2015
Ontem apresentei minha palestra sobre uso de design patterns na programação de jogos no evento...
GameDays 2015 na Unicsul em São Paulo
Nos dias 21, 22 e 23 de outubro acontece o GameDays 2015 na Universidade Cruzeiro...
Chega, é hora de fazer jogos!
Fazem pouco mais de 5 anos que trabalho profissionalmente na indústria de jogos e, com...