Posicionamento da Abragames sobre resolução da Anatel
Acredito que a maioria dos usuários de internet no Brasil já está sabendo da ideia...
Minha participação no Ludum Dare #35
Esta foi minha quarta participação na game jam Ludum Dare, e pela quarta vez consegui...
Esta semana começa o Ludum Dare #35
Sexta-feira às 22h (horário de Brasilia) começa o Ludum Dare #35, e eu admito que...
A Lógica do Jogo
O livro “A Lógica do Jogo - Recriando clássicos da história dos videogames”, escrito por...
Novidades da Microsoft no Build 16
Esta semana começou o evento Build da Microsoft em San Francisco, e muitas novidades para...
King lança sua engine 2D Defold de graça
A King, famosa pelo seu jogo Candy Crush Saga e outros similares, lançou esta semana...
Certificação para Unity
Durante o evento GDC (Game Developer Conference) em San Francisco uma das novidades anunciadas pela...
Melhores práticas para 2D na Unity - Parte 2
Não esperava demorar praticamente 9 meses para escrever esta segunda parte, mas acabou ficando de...
Postmortem: HueShark
Este é o décimo postmortem publicado aqui no blog. Fiquei muito feliz com este projeto...
1º Congresso Online de Desenvolvimento Mobile
O 1º Congresso Online de Desenvolvimento Mobile é um evento totalmente GRATUITO e 100% online...
Adeus Wordpress, olá Ghost
Há muito tempo queria sair do Wordpress, não por estar insatisfeito, mas sim por querer...
Amazon entra na briga com Lumberyard
A Amazon Web Services (AWS) foi algo ao mesmo tempo inesperado e brilhante. Ninguém esperava...