Minha palestra sobre Design Patterns no GameDays 2015

Minha palestra sobre Design Patterns no GameDays 2015

Ontem apresentei minha palestra sobre uso de design patterns na programação de jogos no evento...

Por Bruno Cicanci, em
GameDays 2015 na Unicsul em São Paulo

GameDays 2015 na Unicsul em São Paulo

Nos dias 21, 22 e 23 de outubro acontece o GameDays 2015 na Universidade Cruzeiro...

Por Bruno Cicanci, em
Chega, é hora de fazer jogos!

Chega, é hora de fazer jogos!

Fazem pouco mais de 5 anos que trabalho profissionalmente na indústria de jogos e, com...

Por Bruno Cicanci, em
Postmortem: Insect

Postmortem: Insect

Eu fico muito feliz quando outros desenvolvedores independentes e até estudantes tem o interesse de...

Por Bruno Cicanci, em
Desenvolvimento para iPhone e iPad

Desenvolvimento para iPhone e iPad

Há alguns meses atrás tive a oportunidade de fazer a review de um livro muito...

Por Bruno Cicanci, em
Jogos de tabuleiro e sua relação com jogos digitais

Jogos de tabuleiro e sua relação com jogos digitais

Acredito que muitos desenvolvedores de jogos (e jogadores) têm uma paixão especial por jogos de...

Por Bruno Cicanci, em
Minha participação no Ludum Dare #33

Minha participação no Ludum Dare #33

Esta foi minha segunda participação no game jam Ludum Dare, e isto me fez entender...

Por Bruno Cicanci, em
Hoje começa o Ludum Dare #33

Hoje começa o Ludum Dare #33

Logo desenvolvedores do mundo todo começarão a incrível tarefa de desenvolver um jogo sozinhos em...

Por Bruno Cicanci, em
Resultado do sorteio do livro Game Design

Resultado do sorteio do livro Game Design

Depois de pouco mais de duas semanas, hoje é o dia de anunciar o vencedor...

Por Bruno Cicanci, em
Minha palestra sobre Programação de Jogos na TDC

Minha palestra sobre Programação de Jogos na TDC

No último sábado apresentei a palestra Programação de Jogos no evento The Developers Conference 2015 que...

Por Bruno Cicanci, em