Project Anarchy, a nova engine gratuita da Havok

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A Havok é um conjunto de tecnologias para desenvolvimento de jogos, que conta com softwares...

Por Bruno Cicanci, em
SBGames 2013 em São Paulo

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Em outubro, entre os dias 16 e 18, a Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo...

Por Bruno Cicanci, em
Postmortem: Come On Rio

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As vezes recebo emails de desenvolvedores independentes brasileiros mostrando seus jogos recém lançados, e as...

Por Bruno Cicanci, em
Como foi a palestra sobre Corona SDK na Unicsul

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Esta foi a segunda palestra que apresentei este ano sobre desenvolvimento de jogos para dispositivos...

Por Bruno Cicanci, em
Palestra na Unicsul sobre desenvolvimento de jogos com Corona SDK

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Hoje, ás 20h, irei apresentar uma palestra sobre desenvolvimento de jogos utilizando o Corona SDK...

Por Bruno Cicanci, em
Entrevista: Scott Rogers, game designer e autor do livro Level Up!

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Scott Rogers, game designer e autor do livro “Level Up! Um guia para o design...

Por Bruno Cicanci, em
Level Up: Um guia para o design de grandes jogos

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Apesar de eu ser programador, sempre gostei de ler sobre game design. Já li alguns...

Por Bruno Cicanci, em
Conheça jogos indie brasileiros na Virada Cultural

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Nesse fim de semana, dia 18 e 19 de maio, acontece a Virada Cultural em São...

Por Bruno Cicanci, em
Entrevista: Carlos Estigarribia, diretor na RightZero

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Carlos Estigarribia começou a trabalhar com jogos para dispositivos móveis quando estes aparelhos ainda eram...

Por Bruno Cicanci, em
Electronic Arts fecha estúdio de São Paulo

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Pouca gente sabe, mas a Electronic Arts tinha um estúdio de desenvolvimento de jogos aqui...

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