Concurso de desenvolvimento de jogos: Game Music Brasil

O GMB (Game Music Brasil) é um concurso apresentado pela Oi e dividido em três categorias: Melhor Trilha Sonora, Melhor Banda e Melhor Game Indie. Ainda divulgaram a premiação, mas os participantes já podem se inscrever nestas categorias.

O funcionamento do concurso é bem simples: em todas as categorias você deve cadastrar um link de um vídeo do seu trabalho postado no youtube, e os usuários do site podem votar nos melhores de cada categoria. Para votar também é necessário preencher um cadastro, pelo menos assim eles tem um controle melhor de quem vota.

Na categoria de Melhor Game Indie também é necessário cadastrar uma descrição e um link para download ou uma página com informações sobre o jogo. Após a inscrição no jogo no concurso, suas informações não podem ser alteradas. Eu acho que eles fazem alguma verificação antes de publicar o jogo para ser votado, pois demora um pouco (alguns dias) para aparecer no site.

Estou participando com o jogo Oniro, que foi o meu projeto de TCC da pós-graduação. A arte foi feita por Osmar de Melo Júnior. Como sempre digo nos posts sobre concursos de desenvolvimento de jogos, vale a pena participar! Ah, não esqueça de votar no meu jogo também! =)

Bruno Cicanci

Bruno Cicanci
Desenvolvendo jogos desde 2009.

Vale a pena trabalhar na indústria de jogos?

Semana passada um dos jogos mais esperados do ano foi lançado, o [Red Dead Redemption 2](https://www.rockstargames.com/reddeadredemption2...… Continue lendo

Minha nova inspiração: Kart

Published on October 28, 2018

Falta de foco

Published on September 18, 2018