Minha participação no Ludum Dare #35

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Esta foi minha quarta participação na game jam Ludum Dare, e pela quarta vez consegui...

Por Bruno Cicanci, em
Esta semana começa o Ludum Dare #35

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Sexta-feira às 22h (horário de Brasilia) começa o Ludum Dare #35, e eu admito que...

Por Bruno Cicanci, em
A Lógica do Jogo

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O livro “A Lógica do Jogo - Recriando clássicos da história dos videogames”, escrito por...

Por Bruno Cicanci, em
Novidades da Microsoft no Build 16

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Esta semana começou o evento Build da Microsoft em San Francisco, e muitas novidades para...

Por Bruno Cicanci, em
King lança sua engine 2D Defold de graça

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A King, famosa pelo seu jogo Candy Crush Saga e outros similares, lançou esta semana...

Por Bruno Cicanci, em
Certificação para Unity

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Durante o evento GDC (Game Developer Conference) em San Francisco uma das novidades anunciadas pela...

Por Bruno Cicanci, em
Melhores práticas para 2D na Unity - Parte 2

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Não esperava demorar praticamente 9 meses para escrever esta segunda parte, mas acabou ficando de...

Por Bruno Cicanci, em
Postmortem: HueShark

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Este é o décimo postmortem publicado aqui no blog. Fiquei muito feliz com este projeto...

Por Bruno Cicanci, em
1º Congresso Online de Desenvolvimento Mobile

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O 1º Congresso Online de Desenvolvimento Mobile é um evento totalmente GRATUITO e 100% online...

Por Bruno Cicanci, em
Adeus Wordpress, olá Ghost

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Há muito tempo queria sair do Wordpress, não por estar insatisfeito, mas sim por querer...

Por Bruno Cicanci, em