podcasts,

GGDEVCAST: Programador de júnior a sênior

Bruno Cicanci Bruno Cicanci Seguir 29 de Julho de 2018 · 1 min de leitura
GGDEVCAST: Programador de júnior a sênior
Compartilhe

No episódio de número 42 do GGDEVCAST o Raphael Baldi fala sobre o que é necessário para ser um bom programador (não apenas de jogos), da dicas do que estudar e como é o caminho para ir de júnior a sênior.

Este é um excelente episódio para quem está querendo evoluir na carreira de programador mas não sabe ao certo pra onde ir, o que fazer ou como chegar lá. Tenho que admitir que eu mesmo fiquei muito pensativo sobre minha carreira depois de ouvir, principalmente depois de começar a estudar sobre gestão de pessoas e como ser um líder.

Independente da sua experiência, acredito que este episódio vai te ajudar a encontrar o que falta para avançar em sua carreira de programador. Clique aqui para acessar o site e ouvir o episódio, ou ouça através do player acima.

Bruno Cicanci
Escrito por Bruno Cicanci Seguir
Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Produção e Programação de Jogos. Atuo profissionalmente com desenvolvimento de jogos desde 2010. Já trabalhei na Glu Mobile, Electronic Arts, 2Mundos, Aquiris, e atualmente na Ubisoft em Londres. Escrevo neste blog desde 2009.