podcasts,

GGDEVCAST: Programador de júnior a sênior

Bruno Cicanci Bruno Cicanci Seguir 29 de Julho de 2018 · 1 min de leitura
GGDEVCAST: Programador de júnior a sênior
Compartilhe

No episódio de número 42 do GGDEVCAST o Raphael Baldi fala sobre o que é necessário para ser um bom programador (não apenas de jogos), da dicas do que estudar e como é o caminho para ir de júnior a sênior.

Este é um excelente episódio para quem está querendo evoluir na carreira de programador mas não sabe ao certo pra onde ir, o que fazer ou como chegar lá. Tenho que admitir que eu mesmo fiquei muito pensativo sobre minha carreira depois de ouvir, principalmente depois de começar a estudar sobre gestão de pessoas e como ser um líder.

Independente da sua experiência, acredito que este episódio vai te ajudar a encontrar o que falta para avançar em sua carreira de programador. Clique aqui para acessar o site e ouvir o episódio, ou ouça através do player acima.

Gostou do post?
Como muitos programadores, aprecio um bom café. Se curtiu este conteúdo, que tal me presentear com um café?
Bruno Cicanci
Escrito por Bruno Cicanci Seguir
Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Produção e Programação de Jogos. Atuo profissionalmente com desenvolvimento de jogos desde 2010. Já trabalhei na Glu Mobile, Electronic Arts, 2Mundos, Aquiris, e atualmente na Ubisoft em Londres. Escrevo neste blog desde 2009.