Entrevistas
Entrevista: Gilliard Lopes, produtor do FIFA na Electronic Arts Canada – Part 2
Esta é a segunda parte minha entrevista com o Gilliard Lopes, o brasileiro produtor dos...
Entrevista: Estúdio brasileiro Fire Horse
Há pouco tempo escrevi este post sobre o evento GDWC 2013, onde o estúdio brasileiro...
Entrevista: Gilliard Lopes, produtor do FIFA na Electronic Arts Canada - Parte 1
Esta é a primeira parte de uma conversa que tive com o Gilliard Lopes, que...
Entrevista: Saulo Camarotti, CEO da Behold Studios
Já entrevistei alguns profissionais da área de desenvolvimento de jogos aqui no blog, e sempre...
Entrevista: Nicholas Souza, game designer na Ubisoft Montreal
Esta é a segunda entrevista com o meu grande amigo Nicholas Souza, que atualmente é...
Minha entrevista para o blog Projeto Hero
Dei uma entrevista para o blog Projeto Hero do Sandro Cavallote. Respondi 20 perguntas falando sobre...
Entrevista: Scott Rogers, game designer e autor do livro Level Up!
Scott Rogers, game designer e autor do livro “Level Up! Um guia para o design...
Entrevista: Carlos Estigarribia, diretor na RightZero
Carlos Estigarribia começou a trabalhar com jogos para dispositivos móveis quando estes aparelhos ainda eram...
Entrevista: Mariana Boucault - Game Designer na Insolita Studios
A Mariana Boucault trabalhou comigo na Glu Mobile, era foi QA em alguns projetos de...
Entrevista: Rafael Martins - Technical Manager na Electronic Arts
O Rafael Martins, também conhecido como Alemão, tem alguns anos de experiência com desenvolvimento de...
Entrevista: Nicholas Souza - Game Designer
Conheci o Nicholas em 2006, quando trabalhamos juntos como estagiários na Level Up! Games. Nessa...
Entrevista: Andreas Stock da StockJogos
Hoje começa um novo tipo de post aqui no blog onde realizo uma entrevista com...