noticias,

Encontro de Desenvolvedores e Estudantes de Jogos - IGDASP e Senac

Bruno Cicanci Bruno Cicanci Seguir 28 de Fevereiro de 2014 · 1 min de leitura
Encontro de Desenvolvedores e Estudantes de Jogos - IGDASP e Senac
Compartilhe

Dia 8 de março, no Senac Santo Amaro em São Paulo, acontece um encontro entre profissionais da área e estudantes de desenvolvimento de games. O evento é gratuito, porém é necessário se inscrever no site do Senac.

Abaixo está o texto retirado do site do Senac sobre o evento, que conta com a participação do IDGA, International Game Developers Association, de São Paulo. Estudantes e profissionais são bem vindos para discutir diversos tópicos relacionados ao desenvolvimento de jogos. Acesse o site do Senac para saber mais detalhes e se inscrever.

Em 8 de março, o Centro Universitário Senac – Santo Amaro realiza, em parceria com o International Game Developers Association (IGDASP) de São Paulo, o Encontro de Desenvolvedores e Estudantes de Jogos.

A proposta do evento é discutir sobre temas atuais da indústria de jogos digitais, com palestras de desenvolvedores brasileiros que atuam no mercado da área. Além disso, o encontro incentiva o desenvolvimento de jogos por meio de um ambiente onde as pessoas poderão se conhecer e trocar informações sobre seus processos de desenvolvimento.

Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro
São Paulo – SP
E-mail: universitariosantoamaro@sp.senac.br
Telefone: 11.5682-7300

Data e Horário

08/03/2014 das 10 às 13 horas

Preço

Participação gratuita

Informações

O evento será realizado no Centro de Convenções.
Mais informações com Fernanda Furegatti (5682-7762).

Palestrante: Reinaldo Ramos (MasterRey)
Mestre em Jogos Digitais, é professor na PUC-SP e no Senac São Paulo. É desenvolvedor de jogos e atualmente cursa doutorado. Formado em Ciência da Computação, atua como consultor de tecnologia da QUByte Interactive, da qual é um dos sócios fundadores.

Gostou do post?
Como muitos programadores, aprecio um bom café. Se curtiu este conteúdo, que tal me presentear com um café?
Bruno Cicanci
Escrito por Bruno Cicanci Seguir
Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Produção e Programação de Jogos. Atuo profissionalmente com desenvolvimento de jogos desde 2010. Já trabalhei na Glu Mobile, Electronic Arts, 2Mundos, Aquiris, e atualmente na Ubisoft em Londres. Escrevo neste blog desde 2009.