noticias,

Jogo brasileiro "Like a Boss" ganhou o concurso GDWC 2013

Bruno Cicanci Bruno Cicanci Seguir 27 de Fevereiro de 2014 · 1 min de leitura
Jogo brasileiro
Compartilhe

Game desenvolvido pelo estúdio brasileiro Fire Horse ganhou o concurso internacional, e como prêmio vai viajar para a Finlândia e conhecer a sede de alguns estúdios como a Rovio, os criadores de Angry Birds.

O concurso internacional Game Development World Championship 2013 (GDWC) recebeu 749 participantes com 69 jogos de 79 países. Dos 69 jogos, apenas 14 foram escolhidos o júri nomeou 11 como finalistas. O ganhador do prêmio de jogo profissional foi o game brasileiro Like a Boss do estúdio Fire Horse (vídeo abaixo).

Confira nesta página mais detalhes sobre a final deste evento e fique de olho para participar do próximo, que abre as inscrições em 9 de setembro de 2014. Veja também os videos abaixo com os demais finalistas e a cerimônia de encerramento e premiação do evento.

Gostou do post?
Como muitos programadores, aprecio um bom café. Se curtiu este conteúdo, que tal me presentear com um café?
Bruno Cicanci
Escrito por Bruno Cicanci Seguir
Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Produção e Programação de Jogos. Atuo profissionalmente com desenvolvimento de jogos desde 2010. Já trabalhei na Glu Mobile, Electronic Arts, 2Mundos, Aquiris, e atualmente na Ubisoft em Londres. Escrevo neste blog desde 2009.