noticias,

Jogo brasileiro "Like a Boss" ganhou o concurso GDWC 2013

Bruno Cicanci Bruno Cicanci Seguir 27 de Fevereiro de 2014 · 1 min de leitura
Jogo brasileiro
Compartilhe

Game desenvolvido pelo estúdio brasileiro Fire Horse ganhou o concurso internacional, e como prêmio vai viajar para a Finlândia e conhecer a sede de alguns estúdios como a Rovio, os criadores de Angry Birds.

O concurso internacional Game Development World Championship 2013 (GDWC) recebeu 749 participantes com 69 jogos de 79 países. Dos 69 jogos, apenas 14 foram escolhidos o júri nomeou 11 como finalistas. O ganhador do prêmio de jogo profissional foi o game brasileiro Like a Boss do estúdio Fire Horse (vídeo abaixo).

Confira nesta página mais detalhes sobre a final deste evento e fique de olho para participar do próximo, que abre as inscrições em 9 de setembro de 2014. Veja também os videos abaixo com os demais finalistas e a cerimônia de encerramento e premiação do evento.

Bruno Cicanci
Escrito por Bruno Cicanci Seguir
Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Produção e Programação de Jogos. Atuo profissionalmente com desenvolvimento de jogos desde 2010. Já trabalhei na Glu Mobile, Electronic Arts, 2Mundos, Aquiris, e atualmente na Ubisoft em Londres. Escrevo neste blog desde 2009.