GAT - Game Algorithms Tournament

Para treinar lógica e programação existem sites como o SPOJ que possuem problemas que devem ser resolvidos com algoritmos. E agora temos o GAT (Game Algorithms Tournament), onde você criar um algoritmo e desafia o algoritmo de outra pessoa em um jogo.

No caso do SPOJ, o servidor pega o algoritmo desenvolvido e roda com uma entrada de testes e analisa o retorno, além de verificar a performance. Já o GAT leva em consideração dois algoritmos desenvolvidos por usuários que simulam um jogo específico. Por enquanto existe apenas Truco, mas outros jogos serão adicionados em breve.

Você pode desafiar amigos, criar campeonatos entre eles e disputar o primeiro lugar no ranking geral. Por enquanto você pode usar Python, Ruby ou Java para criar seu algoritmo. Novas linguagens também serão adicionadas, além de diversas novas funcionalidades.

O site está apenas começando, e se você está procurando um bom desafio de programação para competir com outras pessoas, vale a pena conferir o GAT.

Bruno Cicanci

Bruno Cicanci
Desenvolvendo jogos desde 2009.

Vale a pena trabalhar na indústria de jogos?

Semana passada um dos jogos mais esperados do ano foi lançado, o [Red Dead Redemption 2](https://www.rockstargames.com/reddeadredemption2...… Continue lendo

Minha nova inspiração: Kart

Published on October 28, 2018

Falta de foco

Published on September 18, 2018