noticias,

Abragames oferece Bolsa da Diversidade para a GDC 2020

Bruno Cicanci Bruno Cicanci Seguir 15 de Novembro de 2019 · 1 min de leitura
Abragames oferece Bolsa da Diversidade para a GDC 2020
Compartilhe

A Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos (Abragames) está oferecendo 10 bolsas para participar da GDC 2020, o maior evento da indústria de games para desenvolvedores, que será realizada em março, em São Francisco, Califórnia. Abaixo está o texto da Abragames e todas informações sobre esta bolsa. Leia com atenção os requisitos e se inscreva, é uma experiência única.

A Abragames, em uma parceria com a Federação Latino-Americana de Desenvolvedores de Jogos de Vídeo, Latam VGF, oferece com orgulho, a oportunidade de 10 scholarships para desenvolvedores/as brasileiros/as participarem da GDC 2020!

O principal objetivo dos scholarships é conceder oportunidades para os segmentos menos representados da indústria.

Sua inscrição será validada de acordo com os padrões internacionais exigidos pelo programa de Scholarships da Game Developers Conference e receberá pontuação de acordo com o regulamento abaixo. Os scholarships serão distribuídos para os/as 10 candidatos/as com maior pontuação e em caso de empate, o/a contemplado/a será decidido via sorteio.

Para participar preencha este formulário

FATORES QUE SERÃO CONSIDERADOS PARA A VALIDAÇÃO:

  • Diversidade racial
  • Diversidade de gênero
  • O/a candidato/a DEVE ter condições de custear a viagem (Passagem aérea, hospedagem e custos adicionais não estão incluídos no scholarship)
  • Tempo de indústria (serão priorizados iniciantes)
  • Quantas vezes você já visitou a GDC? (serão priorizados novos participantes)

O SCHOLARSHIP INCLUI: Uma credencial “GDC Core + Summits” (valor US$ 2.199). Confira tudo o que essa credencial dá acesso aqui

PRAZO DE INSCRIÇÃO: 25 de novembro às 23h59, horário de Brasília

RESULTADO PRELIMINAR DOS CONTEMPLADOS 05 de dezembro

Confira o regulamento completo aqui

Bruno Cicanci
Escrito por Bruno Cicanci Seguir
Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Produção e Programação de Jogos. Atuo profissionalmente com desenvolvimento de jogos desde 2010. Já trabalhei na Glu Mobile, Electronic Arts, 2Mundos, Aquiris, e atualmente na Ubisoft em Londres. Escrevo neste blog desde 2009.