palestras,

Palestra sobre otimização para dispositivos móveis - Unity Developer Day São Paulo

Bruno Cicanci Bruno Cicanci Seguir 28 de Novembro de 2019 · 1 min de leitura
Palestra sobre otimização para dispositivos móveis - Unity Developer Day São Paulo
Compartilhe

Em agosto apresentei uma palestra no evento Unity Developer Day São Paulo, junto com dois colegas da Aquiris. O conteúdo da apresentação foi sobre as otimizações que fizemos no jogo Looney Tunes World of Mayhem para resolver problemas de uso elevado de memória e CPU em dispositivos móveis.

Apesar das informações presentes nos slides, é um pouco difícil de entender ou interprestar algumas partes. Eu pensei em gravar esta apresentação, para poder explicar melhor as técnicas de otimização utilizadas. Deixem um comentário se é algo interessante para eu fazer e disponibilizar aqui.

Bruno Cicanci
Escrito por Bruno Cicanci Seguir
Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Produção e Programação de Jogos. Atuo profissionalmente com desenvolvimento de jogos desde 2010. Já trabalhei na Glu Mobile, Electronic Arts, 2Mundos, Aquiris, e atualmente na Ubisoft em Londres. Escrevo neste blog desde 2009.