gamedeveloper

Finalista no e-Games 2010!

Este ano participei da segunda edição do e-Games, o concurso de desenvolvimento de jogos organizado pelo SENAC. Ano passado, na primeira edição, fui um dos finalistas e fiquei em quito lugar. Este ano participei com o jogo que desenvolvi para o TCC da minha pós-graduação em Games: Produção e Programação, e novamente consegui ficar entre os finalistas.

Entrada do evento no SENAC Santo Amaro

O post anterior fala deste projeto, o Oniro. Ele ficou entre os cinco melhores projetos do concurso, de um total de quase 70 participantes inscritos. Infelizmente não fiquei entre os  três primeiros colocados, e ainda não sei se fiquei em quarto ou quinto lugar, mas estou muito feliz por ser novamente um finalista neste concurso, que cada vez tem mais participantes com jogos realmente bons.

No concurso, o pessoal que foi para assistir teve a oportunidade de jogar os projetos finalistas, e fiquei feliz pelo público-alvo do meu projeto ter gostado do jogo, principalmente do tema.

Ano que vem pretendo participar novamente com ajuda do Osmar, que fez toda a arte do Oniro. Inicialmente, Oniro era apenas meu TCC, mas decidi participar do concurso com ele, já que a data de envio para o concurso era uma semana depois da data de entrega do meu TCC. Ao todo, seu desenvolvimento levou 4 meses, sendo que o Osmar teve apenas 1 mês para fazer toda a arte. Agora que temos mais tempo, provavelmente iremos criar um jogo ainda melhor!