unity,

Unite, o evento da Unity chega ao Brasil

Bruno Cicanci Bruno Cicanci Seguir 20 de Setembro de 2013 · 1 min de leitura
Unite, o evento da Unity chega ao Brasil
Compartilhe

Unite é o evento da Unity realizado anualmente desde 2007, e este ano a sétima edição já passou por Coréia, China, Japão, Canadá, e está chegando ao Brasil dia 15 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo.

Eu estou muito empolgado com este evento! Não é como ter uma GDC aqui, até por que talvez não temos empresas o suficiente para um evento deste porte. Mas, como quase todo mundo usa Unity por aqui, o Unite é um evento muito bem vindo e que acertou bem no seu público-alvo: estudantes e desenvolvedores indie.

O ingresso custa R$110, um valor bem razoável se levarmos em conta a estrutura do evento, palestras e o mais importante: networking. Neste evento estarão profissionais da área que trabalham com Unity, e isso é muita gente! É uma oportunidade excelente para conhecer pessoas, trocar figurinhas e aumentar sua rede de contatos.

Confira aqui a agenda do evento, que começa as 8h e acaba as 20h. Eu já comprei meu ingresso, nos vemos lá!

Gostou do post?
Como muitos programadores, aprecio um bom café. Se curtiu este conteúdo, que tal me presentear com um café?
Bruno Cicanci
Escrito por Bruno Cicanci Seguir
Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Produção e Programação de Jogos. Atuo profissionalmente com desenvolvimento de jogos desde 2010. Já trabalhei na Glu Mobile, Electronic Arts, 2Mundos, Aquiris, e atualmente na Ubisoft em Londres. Escrevo neste blog desde 2009.