GAMEDEV BR: 002 Game Engines

GAMEDEV BR: 002 Game Engines

Este é o segundo episódio do podcast GAMEDEV BR que estou gravando com dois amigos que trabalham comigo na Aquiris. Desta vez o assunto foi falar sobre as nossas experiências com Game Engines, o que já usamos profissionalmente e em projetos pessoais, o que levar em consideração para escolher uma tecnologia, e o que recomendamos. Assim como o episódio anterior, o conteúdo do podcast é baseado na nossa experiência.

Muito obrigado a todos pelo apoio e feedback que recebemos no primeiro episódio, ficamos felizes com a recepção e isso nos motivou muito!

Clique aqui para ouvir

Ele também está disponível no iTunes, procurem por GAMEDEVBR. Como sempre, qualquer crítica e sugestões são sempre bem vindas!

Bruno Cicanci

Bruno Cicanci
Desenvolvendo jogos desde 2009.

Git e LFS em projetos Unity

No meu post [Comparando delegates e Unity Events](https://gamedeveloper.com.br/unity-events) o leitor Carlos Roger fez um comentário perg...… Continue lendo

Postmortem de 2018

Published on December 31, 2018

Quanto custa fazer um jogo?

Published on December 15, 2018