podcasts,

GAMEDEV BR: 002 Game Engines

Bruno Cicanci Bruno Cicanci Seguir 29 de Maio de 2017 · 1 min de leitura
GAMEDEV BR: 002 Game Engines
Compartilhe

Este é o segundo episódio do podcast GAMEDEV BR que estou gravando com dois amigos que trabalham comigo na Aquiris. Desta vez o assunto foi falar sobre as nossas experiências com Game Engines, o que já usamos profissionalmente e em projetos pessoais, o que levar em consideração para escolher uma tecnologia, e o que recomendamos. Assim como o episódio anterior, o conteúdo do podcast é baseado na nossa experiência.

Muito obrigado a todos pelo apoio e feedback que recebemos no primeiro episódio, ficamos felizes com a recepção e isso nos motivou muito!

Clique aqui para ouvir

Ele também está disponível no iTunes, procurem por GAMEDEVBR. Como sempre, qualquer crítica e sugestões são sempre bem vindas!

Gostou do post?
Como muitos programadores, aprecio um bom café. Se curtiu este conteúdo, que tal me presentear com um café?
Bruno Cicanci
Escrito por Bruno Cicanci Seguir
Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado em Produção e Programação de Jogos. Atuo profissionalmente com desenvolvimento de jogos desde 2010. Já trabalhei na Glu Mobile, Electronic Arts, 2Mundos, Aquiris, e atualmente na Ubisoft em Londres. Escrevo neste blog desde 2009.