Adeus Ghost, olá Jekyll

Adeus Ghost, olá Jekyll

Há um ano eu decidi migrar o meu blog feito no Wordpress para alguma plataforma...

Por Bruno Cicanci, em
Postmortem de 2016

Postmortem de 2016

Ano passado muitas coisas relacionadas ao blog e minha carreira aconteceram, então decidi fazer um...

Por Bruno Cicanci, em
Final Frontier: Algumas mudanças no projeto

Final Frontier: Algumas mudanças no projeto

Faz um mês que não escrevo sobre o andamento deste projeto por que ele está...

Por Bruno Cicanci, em
Minha participação no Ludum Dare #37

Minha participação no Ludum Dare #37

Mais uma edição da game jam Ludum Dare passou, e desta vez o tema escolhido...

Por Bruno Cicanci, em
Mercado de games no Brasil em 2016

Mercado de games no Brasil em 2016

Está curioso para saber como foi o desempenho do mercado de games em 2016? O...

Por Bruno Cicanci, em
Esta semana começa o Ludum Dare #37

Esta semana começa o Ludum Dare #37

Na sexta-feira às 23h (horário de Brasilia) começa o Ludum Dare #37, e desta vez...

Por Bruno Cicanci, em
Por que você faz ou quer fazer jogos?

Por que você faz ou quer fazer jogos?

Acredito que se você está lendo este texto existem grandes chances de você querer desenvolver...

Por Bruno Cicanci, em
ANCINE lança edital inédito para produção de jogos eletrônicos

ANCINE lança edital inédito para produção de jogos eletrônicos

Recebi o e-mail abaixo e achei que seria interessante de postar aqui, embora seja um...

Por Bruno Cicanci, em
Engines e frameworks open source no GitHub

Engines e frameworks open source no GitHub

O GitHub é uma ótima plataforma para versionamento de projetos com código aberto usando git,...

Por Bruno Cicanci, em
Final Frontier: Upgrades e Save Game

Final Frontier: Upgrades e Save Game

Estou um pouco atrasado com este projeto, mas ele não está parado! Neste último fim...

Por Bruno Cicanci, em