Epic disponibiliza assets do jogo Paragon no marketplace da Unreal Engine
Paragon é um MOBA desenvolvido pela Epic Games que será fechado em abril deste ano....
Novo vídeo: Eventos customizados para analytics de erros na Unity
Sabe quando um jogador te diz um erro aconteceu com ele, mas você não consegue...
9 anos de blog e novo layout
Não parece que fazem 9 anos desde que escrevi este post começando o blog. Mas...
Postmortem: Where's my helmet?
Eu arrisco dizer que esta é a primeira vez que recebo um postmortem de um...
Adeus GitHub Pages, olá Netlify
Há 2 anos atrás escrevi este post contando a minha mudança do Wordpress para o...
Postmortem: Deathfense
Faz um bom tempo que não publico um postmortem de um leitor aqui no blog,...
Meu primeiro vídeo: Usando o Profiler da Unity
Comentei neste post sobre meus planos para o blog em 2018, e um deles era...
Videos de desenvolvimento de jogos da GDC e Unity
Esta semana quis fazer um post com uma lista de alguns videos sobre desenvolvimento de...
Minha participação no GGDevCast
Fui convidade para participar do primeiro episódio do GGDevCast de 2018 e conversei com o...
Postmortem de 2017
E mais um ano se foi, e novamente venho escrever um post sobre coisas que...