Epic disponibiliza assets do jogo Paragon no marketplace da Unreal Engine

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Paragon é um MOBA desenvolvido pela Epic Games que será fechado em abril deste ano....

Por Bruno Cicanci, em
Novo vídeo: Eventos customizados para analytics de erros na Unity

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Sabe quando um jogador te diz um erro aconteceu com ele, mas você não consegue...

Por Bruno Cicanci, em
9 anos de blog e novo layout

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Não parece que fazem 9 anos desde que escrevi este post começando o blog. Mas...

Por Bruno Cicanci, em
Postmortem: Where's my helmet?

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Eu arrisco dizer que esta é a primeira vez que recebo um postmortem de um...

Por Bruno Cicanci, em
Adeus GitHub Pages, olá Netlify

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Há 2 anos atrás escrevi este post contando a minha mudança do Wordpress para o...

Por Bruno Cicanci, em
Postmortem: Deathfense

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Faz um bom tempo que não publico um postmortem de um leitor aqui no blog,...

Por Bruno Cicanci, em
Meu primeiro vídeo: Usando o Profiler da Unity

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Comentei neste post sobre meus planos para o blog em 2018, e um deles era...

Por Bruno Cicanci, em
Videos de desenvolvimento de jogos da GDC e Unity

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Esta semana quis fazer um post com uma lista de alguns videos sobre desenvolvimento de...

Por Bruno Cicanci, em
Minha participação no GGDevCast

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Fui convidade para participar do primeiro episódio do GGDevCast de 2018 e conversei com o...

Por Bruno Cicanci, em
Postmortem de 2017

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E mais um ano se foi, e novamente venho escrever um post sobre coisas que...

Por Bruno Cicanci, em