Evolução da computação gráfica

Evolução da computação gráfica

Hoje, a animação com Computação Gráfica é algo comum em filmes e games, mas como...

Por Bruno Cicanci, em
Então, você quer trabalhar na indústria de jogos?

Então, você quer trabalhar na indústria de jogos?

Algumas pessoas no meu Facebook postaram este vídeo muito engraçado com algumas coisas que as...

Por Bruno Cicanci, em
Entrevista: Andreas Stock da StockJogos

Entrevista: Andreas Stock da StockJogos

Hoje começa um novo tipo de post aqui no blog onde realizo uma entrevista com...

Por Bruno Cicanci, em
Concurso de desenvolvimento de jogos: Game Jolt

Concurso de desenvolvimento de jogos: Game Jolt

Game Jolt é um portal de jogos bem legal, onde você pode publicar seus jogos...

Por Bruno Cicanci, em
Concurso de desenvolvimento de jogos: indiePub Games

Concurso de desenvolvimento de jogos: indiePub Games

No Brasil, o e-Games é um dos poucos concursos de desenvolvimento de jogos organizados por...

Por Bruno Cicanci, em
Finalista no e-Games 2010!

Finalista no e-Games 2010!

Este ano participei da segunda edição do e-Games, o concurso de desenvolvimento de jogos organizado...

Por Bruno Cicanci, em
Fim do TCC da pós-graduação: Oniro

Fim do TCC da pós-graduação: Oniro

Depois de 4 meses de desenvolvimento (game design, programação e arte), e algumas noites sem...

Por Bruno Cicanci, em
Então, você quer ser um game designer?

Então, você quer ser um game designer?

Deixei o blog desatualizado por um tempo por causa do meu TCC da pós-graduação, que finalmente terminei...

Por Bruno Cicanci, em
30 dias na indústria de games

30 dias na indústria de games

O blog está meio parado por que estou enrolado com o meu TCC da pós-graduação...

Por Bruno Cicanci, em
A importância da música e efeitos sonoros nos jogos digitais

A importância da música e efeitos sonoros nos jogos digitais

Faz algum tempo que não posto aqui, estou bem enrolado e empolgado com o desenvolvimento...

Por Bruno Cicanci, em