Jogo de corrida VS vida real

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Jogos e simuladores de corrida são um dos meus tipos de jogos favoritos, provavelmente o...

Por Bruno Cicanci, em
A tecnologia por trás de Minecraft

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Eu conheci o jogo indie Minecraft em dezembro de 2010. Na época, seu desenvolvimento tinha...

Por Bruno Cicanci, em
Concurso de desenvolvimento de jogos: Games For Change

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A Games For Change é uma rede que promove  a pesquisa, criação e aplicação de...

Por Bruno Cicanci, em
Palestra sobre desenvolvimento de jogos na UFRJ - GECOM 2011

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Ontem apresentei uma palestra sobre Desenvolvimento de Jogos para Dispositivos Móveis na Universidade Federal do...

Por Bruno Cicanci, em
CryENGINE 3 SDK - game engine gratuita dos criadores de Crysis

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A Crytek, criadora dos jogos da série Crysis e da game engine CryENGINE, disponibilizou uma...

Por Bruno Cicanci, em
Concurso de desenvolvimento de jogos: Game Music Brasil

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O GMB (Game Music Brasil) é um concurso apresentado pela Oi e dividido em três...

Por Bruno Cicanci, em
Game engine: FlatRedBall (XNA)

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Por Bruno Cicanci, em
Concurso de desenvolvimento de jogos: SENAC e-games 2011

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Por Bruno Cicanci, em
1 ano na indústria de games

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Por Bruno Cicanci, em
Revistas sobre desenvolvimento de jogos

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Por Bruno Cicanci, em