Minha participação no Ludum Dare #36

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Pela quinta vez consecutiva participei do Ludum Dare na competição de fazer um jogo sozinho...

Por Bruno Cicanci, em
Esta semana começa o Ludum Dare #36

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Sexta-feira às 22h (horário de Brasilia) começa o Ludum Dare #36, e será minha quinta...

Por Bruno Cicanci, em
Game Jams - Como fazer um jogo em 48h

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Este foi o tema da minha palestra apresentada apresentada na 6ª Semana de Sistemas de...

Por Bruno Cicanci, em
Postmortem: Geometry World

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Eu sempre recebo e-mails pedindo para divulgar jogos, porém isto é algo que decidi desde...

Por Bruno Cicanci, em
Melhores práticas para 2D na Unity - Parte 3

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Na parte 1 falei sobre dicas para reduzir o tamanho das imagens e melhores resoluções...

Por Bruno Cicanci, em
Final Frontier: Câmera e controle

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No último post deste série sobre o desenvolvimento do meu jogo Final Frontier falei sobre...

Por Bruno Cicanci, em
Incentivos financeiros para desenvolver jogos no Brasil

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Este post foi uma sugestão do leitor Felipe, que inclusive me enviou boa parte do...

Por Bruno Cicanci, em
Final Frontier: Skybox e mais destruição

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No post anterior sobre o meu projeto Final Frontier eu escrevi sobre como estava utilizando...

Por Bruno Cicanci, em
Aprenda a Programar com Minecraft

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Minecraft conseguiu criar uma cultura e se tornou muito mais do que apenas um jogo,...

Por Bruno Cicanci, em
Final Frontier: Playground e destruição

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Este é o segundo post sobre o jogo que estou desenvolvendo no meu tempo livre,...

Por Bruno Cicanci, em