Revisão de código

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Esta é uma prática muito comum em empresas de médio e grande porte, mas na...

Por Bruno Cicanci, em
Final Frontier: Organizando tarefas

Final Frontier: Organizando tarefas

No post anterior sobre o projeto houve pouco progresso por que meus dias estavam corridos,...

Por Bruno Cicanci, em
Meu novo portfólio

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Uma das dicas que sempre falo para quem está começando é montar um portfólio pois,...

Por Bruno Cicanci, em
Final Frontier: Detalhes do Inventário

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No post anterior fiz o inventário expandir quando o cursor estiver em cima de um...

Por Bruno Cicanci, em
Videos da GDC no YouTube

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A Game Developers Conference (GDC) é bem famosa na indústria, e com certeza o maior...

Por Bruno Cicanci, em
Final Frontier: Expandindo o Inventário

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No post anterior demonstrei como iniciei o desenvolvimento da interface do inventário da nave, baseado...

Por Bruno Cicanci, em
Desenvolvendo Jogos Mobile com HTML5

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Neste livro, publicado pela Editora Novatec, o autor Luiz Fernando Estevarengo ensina conceitos básicos de...

Por Bruno Cicanci, em
Final Frontier: Interface do inventário

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Os últimos posts foram sobre o desenvolvimento da mecânica do jogo, que por enquanto é...

Por Bruno Cicanci, em
Por que temos que jogar jogos diferentes

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Isto é algo que já escrevi aqui no blog, mas recentemente percebi que eu não...

Por Bruno Cicanci, em
Final Frontier: Raycast, Spawn e MoSCoW

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Faz um mês desde o último post sobre o andamento deste projeto, mas ele não...

Por Bruno Cicanci, em