Revisão de código
Esta é uma prática muito comum em empresas de médio e grande porte, mas na...
Final Frontier: Organizando tarefas
No post anterior sobre o projeto houve pouco progresso por que meus dias estavam corridos,...
Meu novo portfólio
Uma das dicas que sempre falo para quem está começando é montar um portfólio pois,...
Final Frontier: Detalhes do Inventário
No post anterior fiz o inventário expandir quando o cursor estiver em cima de um...
Videos da GDC no YouTube
A Game Developers Conference (GDC) é bem famosa na indústria, e com certeza o maior...
Final Frontier: Expandindo o Inventário
No post anterior demonstrei como iniciei o desenvolvimento da interface do inventário da nave, baseado...
Desenvolvendo Jogos Mobile com HTML5
Neste livro, publicado pela Editora Novatec, o autor Luiz Fernando Estevarengo ensina conceitos básicos de...
Final Frontier: Interface do inventário
Os últimos posts foram sobre o desenvolvimento da mecânica do jogo, que por enquanto é...
Por que temos que jogar jogos diferentes
Isto é algo que já escrevi aqui no blog, mas recentemente percebi que eu não...
Final Frontier: Raycast, Spawn e MoSCoW
Faz um mês desde o último post sobre o andamento deste projeto, mas ele não...