gamedeveloper

Encontro de Desenvolvedores e Estudantes de Jogos - IGDASP e Senac

Encontro de Desenvolvedores e Estudantes de Jogos - IGDASP e Senac

Dia 8 de março, no Senac Santo Amaro em São Paulo, acontece um encontro entre profissionais da área e estudantes de desenvolvimento de games. O evento é gratuito, porém é necessário se inscrever no site do Senac.

Abaixo está o texto retirado do site do Senac sobre o evento, que conta com a participação do IDGA, International Game Developers Association, de São Paulo. Estudantes e profissionais são bem vindos para discutir diversos tópicos relacionados ao desenvolvimento de jogos. Acesse o site do Senac para saber mais detalhes e se inscrever.

Em 8 de março, o Centro Universitário Senac – Santo Amaro realiza, em parceria com o International Game Developers Association (IGDASP) de São Paulo, o Encontro de Desenvolvedores e Estudantes de Jogos.

A proposta do evento é discutir sobre temas atuais da indústria de jogos digitais, com palestras de desenvolvedores brasileiros que atuam no mercado da área. Além disso, o encontro incentiva o desenvolvimento de jogos por meio de um ambiente onde as pessoas poderão se conhecer e trocar informações sobre seus processos de desenvolvimento.

Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro
São Paulo – SP
E-mail: universitariosantoamaro@sp.senac.br
Telefone: 11.5682-7300

Data e Horário

08/03/2014 das 10 às 13 horas

Preço

Participação gratuita

Informações

O evento será realizado no Centro de Convenções.
Mais informações com Fernanda Furegatti (5682-7762).

Palestrante: Reinaldo Ramos (MasterRey)
Mestre em Jogos Digitais, é professor na PUC-SP e no Senac São Paulo. É desenvolvedor de jogos e atualmente cursa doutorado. Formado em Ciência da Computação, atua como consultor de tecnologia da QUByte Interactive, da qual é um dos sócios fundadores.