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Como ser um programador de jogos 27 Jan 2016
Como ser um programador de jogos: Design Patterns 23 Mar 2015
Como ser um programador de jogos: Programando com estilo 17 Mar 2015
Como ser um programador de jogos: Avaliando um framework 26 Jun 2014
Como ser um programador de jogos: Mantenha tudo simples 12 May 2014
Como ser um programador de jogos: Por onde começar a programar um jogo 02 May 2014
Como ser um programador de jogos: Transformando jogo em produto 23 Apr 2014
Como ser um programador de jogos: Definição de prioridade de tarefas 09 Apr 2014
Como ser um programador de jogos: 200 mecânicas de gameplay 26 Mar 2014
Como ser um programador de jogos: Feedback de ações para o jogador 19 Mar 2014
Como ser um programador de jogos: Boas práticas para animações 2D 05 Mar 2014
Como ser um programador de jogos: Pixel Perfect 26 Feb 2014
Como ser um programador de jogos: Dez livros de games que você precisa ler 19 Feb 2014
Como ser um programador de jogos: Jogue bastante, mas jogos diferentes 12 Feb 2014
Como ser um programador de jogos: Gerenciamento do seu tempo 22 Jan 2014
Como ser um programador de jogos: Você já fez um jogo? 15 Jan 2014
Como ser um programador de jogos: Parallax 18 Dec 2013
Como ser um programador de jogos: Game Design Document 11 Dec 2013
Como ser um programador de jogos: Teste com jogadores 05 Dec 2013
Como ser um programador de jogos: Dados analíticos do jogo 13 Nov 2013
Como ser um programador de jogos: Delta Time 06 Nov 2013
Como ser um programador de jogos: Para que serve um Maker 30 Oct 2013
Como ser um programador de jogos: Programar sem ter a arte final 23 Oct 2013
Como ser um programador de jogos: Códigos opensource 16 Oct 2013
Como ser um programador de jogos: Protótipos 09 Oct 2013
Como ser um programador de jogos: Playground 01 Oct 2013
Como ser um programador de jogos: Concursos 25 Sep 2013
Como ser um programador de jogos: Livros 18 Sep 2013
Como ser um programador de jogos: Cursos 11 Sep 2013
Como ser um programador de jogos: Primeiro jogo 04 Sep 2013
Como ser um programador de jogos: Engine vs Framework 28 Aug 2013
Como ser um programador de jogos: Hello World 21 Aug 2013
Como ser um programador de jogos: Pré-requisitos 14 Aug 2013

entrevistas

Entrevista: Gilliard Lopes, produtor do FIFA na Electronic Arts Canada – Part 2 15 May 2014
Entrevista: Estúdio brasileiro Fire Horse 03 Apr 2014
Entrevista: Gilliard Lopes, produtor do FIFA na Electronic Arts Canada - Parte 1 01 Apr 2014
Entrevista: Saulo Camarotti, CEO da Behold Studios 08 Nov 2013
Entrevista: Nicholas Souza, game designer na Ubisoft Montreal 19 Oct 2013
Minha entrevista para o blog Projeto Hero 13 Aug 2013
Entrevista: Scott Rogers, game designer e autor do livro Level Up! 05 Jun 2013
Entrevista: Carlos Estigarribia, diretor na RightZero 29 Apr 2013
Podcast sobre desenvolvimento de jogos no TecnoPage 10 Aug 2012
Entrevista: Mariana Boucault - Game Designer na Insolita Studios 12 Mar 2012
Entrevista: Rafael Martins - Technical Manager na Electronic Arts 08 Mar 2012
Entrevista: Nicholas Souza - Game Designer 14 Feb 2012
Entrevista: Andreas Stock da StockJogos 06 Feb 2011

final frontier

Final Frontier: Refactoring e GitHub 14 Jul 2017
Final Frontier: Game Design Document 30 Mar 2017
Final Frontier: Algumas mudanças no projeto 20 Dec 2016
Final Frontier: Upgrades e Save Game 20 Nov 2016
Final Frontier: Organizando tarefas 04 Nov 2016
Final Frontier: Detalhes do Inventário 19 Oct 2016
Final Frontier: Expandindo o Inventário 05 Oct 2016
Final Frontier: Interface do inventário 21 Sep 2016
Final Frontier: Raycast, Spawn e MoSCoW 08 Sep 2016
Final Frontier: Câmera e controle 03 Aug 2016
Final Frontier: Skybox e mais destruição 20 Jul 2016
Final Frontier: Playground e destruição 06 Jul 2016
Inicio do projeto Final Frontier 22 Jun 2016

game dev

Corona agora é gratuita 26 Jun 2017
Esta semana começa o Ludum Dare #38 17 Apr 2017
Mercado de games no Brasil em 2016 12 Dec 2016
Esta semana começa o Ludum Dare #37 05 Dec 2016
Por que você faz ou quer fazer jogos? 03 Dec 2016
ANCINE lança edital inédito para produção de jogos eletrônicos 02 Dec 2016
Engines e frameworks open source no GitHub 27 Nov 2016
Revisão de código 19 Nov 2016
Videos da GDC no YouTube 15 Oct 2016
Por que temos que jogar jogos diferentes 14 Sep 2016
Esta semana começa o Ludum Dare #36 23 Aug 2016
Game Jams - Como fazer um jogo em 48h 17 Aug 2016
Postmortem: Geometry World 16 Aug 2016
Melhores práticas para 2D na Unity - Parte 3 10 Aug 2016
Incentivos financeiros para desenvolver jogos no Brasil 27 Jul 2016
Tutoriais de desenvolvimento de jogos com Unity e Blender 15 Jun 2016
Como desbloquear o Xbox One para o modo desenvolvedor 08 Jun 2016
Crytek lança código da CryEngine no GitHub 25 May 2016
Aprenda game design jogando Super Mario 64 18 May 2016
Dicas de John Romero para desenvolver jogos 11 May 2016
Vamos falar sobre salário 04 May 2016
Posicionamento da Abragames sobre resolução da Anatel 27 Apr 2016
Esta semana começa o Ludum Dare #35 13 Apr 2016
Novidades da Microsoft no Build 16 30 Mar 2016
King lança sua engine 2D Defold de graça 23 Mar 2016
Certificação para Unity 16 Mar 2016
Melhores práticas para 2D na Unity - Parte 2 09 Mar 2016
Postmortem: HueShark 02 Mar 2016
1º Congresso Online de Desenvolvimento Mobile 24 Feb 2016
Amazon entra na briga com Lumberyard 10 Feb 2016
10 princípios para um bom level design 20 Jan 2016
5 dúvidas sobre programação de jogos 13 Jan 2016
Postmortem: Teharth Prologue - The Resources Dissolution 30 Dec 2015
Hoje começa o Ludum Dare #34 10 Dec 2015
Minha palestra sobre Design Patterns no GameDays 2015 23 Oct 2015
GameDays 2015 na Unicsul em São Paulo 15 Oct 2015
Chega, é hora de fazer jogos! 06 Oct 2015
Postmortem: Insect 24 Sep 2015
Jogos de tabuleiro e sua relação com jogos digitais 02 Sep 2015
Hoje começa o Ludum Dare #33 21 Aug 2015
Resultado do sorteio do livro Game Design 04 Aug 2015
Minha palestra sobre Programação de Jogos na TDC 27 Jul 2015
5 filmes que você precisa assistir 11 Jul 2015
Postmortem de Diablo II é publicado 15 anos depois 01 Jul 2015
TDC 2015 em São Paulo 26 Jun 2015
Estatísticas de hardware desktop e mobile 24 Jun 2015
Melhores práticas para 2D na Unity - Parte 1 12 Jun 2015
Não faça clones 07 Jun 2015
Postmortem: Hungrymons 06 Jun 2015
Conheça o Marmalade SDK 12 May 2015
Usar ou não usar game engines ou frameworks? 16 Apr 2015
Converta animações em Flash para mobile usando GAF 24 Mar 2015
Aprenda o que é SCRUM e como usar em projetos de games 13 Mar 2015
NVIDIA disponibiliza código da PhysX no GitHub 12 Mar 2015
Finalmente, Unity 5 10 Mar 2015
Unreal Engine 4 agora está gratuita 04 Mar 2015
GDC está chegando! Você sabe o que é a GDC? 22 Feb 2015
Postmortem do Dragon Age: Inquisition no PodQuest 26 Jan 2015
Site para baixar sprites de vários jogos 31 Dec 2014
Minha palestra sobre carreira na USP 11 Nov 2014
Canal 2torial disponibiliza video aulas de Unity 28 Oct 2014
Modelo de desenvolvimento com GIT usando branches 27 Oct 2014
Site com game jams independentes 22 Aug 2014
Várias ferramentas úteis para desenvolver jogos 18 Jul 2014
HTML5 não serve para fazer jogos mobile 30 Jun 2014
Como programar jogos independentes, por Jonathan Blow 27 Jun 2014
Imagens de botões para usar em jogos 27 May 2014
Entrevista: Gilliard Lopes, produtor do FIFA na Electronic Arts Canada – Part 2 15 May 2014
Evento TDC 2014 em Florianópolis com palestras sobre desenvolvimento de games 01 May 2014
Aprenda o básico de lógica de programação jogando 22 Apr 2014
Entrevista: Estúdio brasileiro Fire Horse 03 Apr 2014
Entrevista: Gilliard Lopes, produtor do FIFA na Electronic Arts Canada - Parte 1 01 Apr 2014
Promoção de ebooks da editora Packt - compre um, ganhe um 24 Mar 2014
Vida de QA (Game Tester) 20 Mar 2014
Unreal Engine 4 agora com preço acessível 18 Mar 2014
Encontro de Desenvolvedores e Estudantes de Jogos - IGDASP e Senac 28 Feb 2014
Jogo brasileiro "Like a Boss" ganhou o concurso GDWC 2013 27 Feb 2014
Documentário: The Making of The Last of Us 24 Feb 2014
Steam Dev Days 2014 21 Feb 2014
Participe do BIG, o festival de jogos independentes da américa latina 18 Feb 2014
Concurso da game engine Project Anarchy 10 Feb 2014
Tecnologia da Disney usada para fazer neve em Frozen 06 Feb 2014
Postmortem: Cat-Fly 21 Jan 2014
Precisando de inspiração? Assista o documentário sobre Minecraft! 03 Jan 2014
2014, um ano de oportunidades para os desenvolvedores de jogos 02 Jan 2014
Postmortem: Manual do Skate 20 Dec 2013
Monetização de jogos e aplicativos com RevMob 16 Dec 2013
Palestra sobre Game Design do Jonathan Blow, criador do jogo Braid 13 Dec 2013
20 anos de DOOM e lembranças de Carmack e Romero 12 Dec 2013
Unity 4.3 foi lançada hoje e trás o tão esperado suporte nativo a 2D 12 Nov 2013
Postmortem: Sou Sustentável 11 Nov 2013
Entrevista: Saulo Camarotti, CEO da Behold Studios 08 Nov 2013
Como foi a Brasil Game Show 2013 04 Nov 2013
Como foi a SBGames 25 Oct 2013
Brasil Game Show começa neste fim de semana 24 Oct 2013
Como foi o Unite Brasil 2013 22 Oct 2013
Modelos de monetização em jogos 21 Oct 2013
Entrevista: Nicholas Souza, game designer na Ubisoft Montreal 19 Oct 2013
Por dentro dos grandes estúdios: Epic Games 14 Oct 2013
Site lista todos os eventos da indústria de games 30 Sep 2013
Game Developer Magazine disponível gratuitamente 27 Sep 2013
Postmortem: Combo Nuts 24 Sep 2013
Indie Mobile Brasil, o site para divulgar seu jogo! 23 Sep 2013
Unite, o evento da Unity chega ao Brasil 20 Sep 2013
Sprite sheets em múltiplas resoluções com TexturePacker e Corona SDK 17 Sep 2013
Desenhando mapas isométricos 16 Sep 2013
Programação na API do World of Warcraft 13 Sep 2013
Microsoft compra Nokia por $7.2 bilhões de dólares 03 Sep 2013
Nova versão da Unity terá suporte nativa a 2D 29 Aug 2013
GAT - Game Algorithms Tournament 26 Aug 2013
Programando PONG com HTML5 e Javascript 20 Aug 2013
Minha entrevista para o blog Projeto Hero 13 Aug 2013
Postmortem: Happy Star Adventures 11 Aug 2013
Project Anarchy, a nova engine gratuita da Havok 09 Jul 2013
SBGames 2013 em São Paulo 03 Jul 2013
Postmortem: Come On Rio 25 Jun 2013
Como foi a palestra sobre Corona SDK na Unicsul 20 Jun 2013
Palestra na Unicsul sobre desenvolvimento de jogos com Corona SDK 18 Jun 2013
Entrevista: Scott Rogers, game designer e autor do livro Level Up! 05 Jun 2013
Conheça jogos indie brasileiros na Virada Cultural 15 May 2013
Entrevista: Carlos Estigarribia, diretor na RightZero 29 Apr 2013
Electronic Arts fecha estúdio de São Paulo 11 Apr 2013
Como foi a palestra sobre Cocos2d-x em Blumenau 10 Apr 2013
Palestra na Universidade de Blumenau sobre Cocos2d-x 08 Apr 2013
Como foi o Workshop de Business para Jogos Online 27 Feb 2013
Workshop de Business para Desenvolvedores de Jogos Online na Mackenzie 21 Feb 2013
Como será 2013 para os desenvolvedores independentes 09 Feb 2013
Apresentações técnicas da DICE 15 Oct 2012
Unite 2012 - Vídeos da conferência anual da Unity 02 Oct 2012
Desenvolvimento de jogos utilizando a Cocos2d-x 29 Sep 2012
Podcast sobre desenvolvimento de jogos no TecnoPage 10 Aug 2012
Manual de desenvolvimento para Nintendo 64! 07 Aug 2012
Nova edição do Guia de Carreiras da Game Developer Magazine 02 Aug 2012
Critical Path, o documentário online com veteranos da indústria 24 Jul 2012
OUYA, o projeto de console baseado em Android 23 Jul 2012
SPJAM - Segunda edição! 17 Jul 2012
Palestra sobre Desenvolvimento de Jogos Mobile na TDC 2012 São Paulo 08 Jul 2012
Conheça o hardware do PS3 em detalhes 07 Jul 2012
TDC São Paulo 2012: Minha palestra na trilha de games! 02 Jul 2012
Máquina de estados aplicada a jogos 13 Jun 2012
Indie Game: The Movie 12 Jun 2012
Agni's Philosophy - a impressionante tech demo da Square Enix 08 Jun 2012
Organização de um projeto de jogo (parte 5) 07 Jun 2012
Organização de um projeto de jogo (parte 4) 06 Jun 2012
Organização de um projeto de jogo (parte 3) 05 Jun 2012
Organização de um projeto de jogo (parte 2) 04 Jun 2012
Organização de um projeto de jogo (parte 1) 03 Jun 2012
Tutorial de física 2D para jogos 25 May 2012
Game Music Brasil 2012 17 May 2012
Nuuvem, o Steam brasileiro 16 May 2012
Level Design com quem entende do assunto 14 May 2012
Como são alguns dos maiores estúdios de jogos do mundo 01 May 2012
Turma do Chico Bento - um jogo social desenvolvido no Brasil! 30 Apr 2012
Handbook da Valve para seus novos funcionários 21 Apr 2012
Código do Prince of Persia de 1989 encontrado e compartilhado! 20 Apr 2012
Apple adicionou a categoria de jogos na App Store brasileira 05 Apr 2012
Project C.A.R.S. - o projeto ambicioso da Slightly Mad Studios 01 Apr 2012
BrowserQuest, o incrível MMO em HTML5 publicado pela Mozilla 28 Mar 2012
Código-fonte de jogos no github 27 Mar 2012
Concurso: ACIGAMES + Square Enix = Latin America Game Contest 26 Mar 2012
Livro gratuito sobre programação em C com ênfase em multimídia 15 Mar 2012
Entrevista: Mariana Boucault - Game Designer na Insolita Studios 12 Mar 2012
Game Engine Unity para iOS e Android gratuita até 8 de abril 11 Mar 2012
Entrevista: Rafael Martins - Technical Manager na Electronic Arts 08 Mar 2012
Making of Forza Motorsport 4 07 Mar 2012
Entrevista: Nicholas Souza - Game Designer 14 Feb 2012
Recomendação de blog: #AltDevBlogADay 09 Feb 2012
Arte 2D para programadores 12 Jan 2012
Halo 2600 - jogo desenvolvido para Atari 20 Dec 2011
Jogo de corrida VS vida real 13 Dec 2011
A tecnologia por trás de Minecraft 22 Oct 2011
Concurso de desenvolvimento de jogos: Games For Change 05 Sep 2011
Palestra sobre desenvolvimento de jogos na UFRJ - GECOM 2011 31 Aug 2011
CryENGINE 3 SDK - game engine gratuita dos criadores de Crysis 19 Aug 2011
Concurso de desenvolvimento de jogos: Game Music Brasil 03 Aug 2011
Game engine: FlatRedBall (XNA) 28 Jul 2011
Concurso de desenvolvimento de jogos: SENAC e-games 2011 18 Jul 2011
Revistas sobre desenvolvimento de jogos 18 May 2011
Evolução da computação gráfica 02 May 2011
Então, você quer trabalhar na indústria de jogos? 16 Mar 2011
Entrevista: Andreas Stock da StockJogos 06 Feb 2011
Concurso de desenvolvimento de jogos: Game Jolt 19 Jan 2011
Concurso de desenvolvimento de jogos: indiePub Games 04 Jan 2011
Então, você quer ser um game designer? 12 Nov 2010
A importância da música e efeitos sonoros nos jogos digitais 20 Jun 2010
Inteligência Artificial nos jogos digitais 02 Apr 2010
Empreendedorismo na indústria de games 01 Apr 2010
Octopus Team – desenvolvimento de jogos independentes 04 Mar 2010
Programação de jogos: main loop 01 Mar 2010
Como montar um grid 3D com XNA 21 Feb 2010
Game Engine Unity 09 Feb 2010
O que o jogador quer? 24 Jan 2010
Análise de jogos 17 Dec 2009
Interface de jogos com protótipo de papel 17 Nov 2009
Animação 3D com softimage XSI 06 Oct 2009
Programação de jogos 3D 02 Oct 2009
Hello World no Nintendo DS 02 Sep 2009
Primeiro projeto de game com SDL e C++ 18 Jun 2009
Programador de games: por onde começar? 27 May 2009
Modelagem 3D com softimage XSI 29 Apr 2009

livros

Desenvolvendo Jogos Mobile com HTML5 28 Sep 2016
Aprenda a Programar com Minecraft 13 Jul 2016
Livros para desenvolver jogos - atualizado! 29 Jun 2016
A Lógica do Jogo 06 Apr 2016
Introdução ao Desenvolvimento de Jogos em Python com PyGame 06 Jan 2016
Manual de Produção de Jogos Digitais 29 Dec 2015
Desenvolvimento para iPhone e iPad 16 Sep 2015
Game Design: Modelos de Negócio e Processos Criativos - sorteio do livro! 17 Jul 2015
Dominando o Android: do básico ao avançado 31 May 2015
Introdução ao GitHub: um guia que não é técnico 09 Mar 2015
Programação de Jogos Android 30 Dec 2014
Primeiro volume da série Vida de Programador 03 Sep 2014
Livro sobre como fazer carreira em games 02 Sep 2014
Introdução ao desenvolvimento de games, volume 4 08 Apr 2014
Introdução ao desenvolvimento de games, volume 3 11 Feb 2014
Introdução ao desenvolvimento de games, volume 2 14 Jan 2014
Head First HTML5 Programming 19 Dec 2013
Aprenda a Programar: A Arte de Ensinar o Computador 17 Dec 2013
Aprenda a desenvolver jogos para iPhone e iPad com o cocos2d 10 Dec 2013
Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS 08 Oct 2013
Introdução ao desenvolvimento de games, volume 1 09 Sep 2013
Blender 3D: Jogos e Animações Interativas 12 Aug 2013
Level Up: Um guia para o design de grandes jogos 16 May 2013
Regras do Jogo (Rules of Play) lançado no Brasil pela editora Blucher 14 Aug 2012
Livros de desenvolvimento de jogos 21 Aug 2009

ludum dare

Minha participação no Ludum Dare #38 24 Apr 2017
Minha participação no Ludum Dare #37 13 Dec 2016
Minha participação no Ludum Dare #36 30 Aug 2016
Minha participação no Ludum Dare #35 20 Apr 2016
Minha participação no Ludum Dare #34 14 Dec 2015
Minha participação no Ludum Dare #33 24 Aug 2015
Minha participação no Ludum Dare #32 19 Apr 2015

meus projetos

Bloqueio criativo 09 Jul 2017
Meu trabalho na Aquiris Game Studio 09 Apr 2017
Adeus Ghost, olá Jekyll 14 Feb 2017
Postmortem de 2016 02 Jan 2017
Meu novo portfólio 27 Oct 2016
Minha participação no Ludum Dare #36 30 Aug 2016
Não vamos fazer um jogo juntos 01 Jun 2016
Minha participação no Ludum Dare #35 20 Apr 2016
Adeus Wordpress, olá Ghost 17 Feb 2016
Vamos fazer um jogo juntos? 03 Feb 2016
2014, o ano em que fiz muito e fiz pouco 29 Dec 2014
É por isso que faço jogos! 17 Sep 2014
Califórnia, aí vou eu: Como minha equipe ganhou o Google Developer Bus 06 Dec 2013
O dia em que vi uma pessoa jogando um jogo que fiz na Electronic Arts 02 Oct 2013
Uma retrospectiva dos 3 anos do blog e da minha carreira 02 Apr 2012
1 ano na indústria de games 12 Jul 2011
Finalista no e-Games 2010! 29 Dec 2010
Fim do TCC da pós-graduação: Oniro 28 Dec 2010
30 dias na indústria de games 12 Aug 2010
Início do meu projeto de jogo para TCC 07 May 2010
Final do e-games 2009 06 Nov 2009
Finalista no e-games 2009 com um dos 5 melhores jogos! 30 Oct 2009
E-games: meu jogo com XNA 25 Oct 2009
SpaceShip 4042 - meu primeiro jogo para celular! 13 Oct 2009
Flash web games 30 Jul 2009
Um novo desenvolvedor de games 24 Apr 2009

palestras

Game Jams - Como fazer um jogo em 48h 17 Aug 2016
Minha palestra sobre Design Patterns no GameDays 2015 23 Oct 2015
Minha palestra sobre Programação de Jogos na TDC 27 Jul 2015
Minha palestra sobre carreira na USP 11 Nov 2014
Como foi a palestra sobre Corona SDK na Unicsul 20 Jun 2013
Como foi a palestra sobre Cocos2d-x em Blumenau 10 Apr 2013
Palestra sobre Desenvolvimento de Jogos Mobile na TDC 2012 São Paulo 08 Jul 2012
Palestra sobre desenvolvimento de jogos na UFRJ - GECOM 2011 31 Aug 2011

parceiros

Anime Friends 2015 01 Jul 2015
Conheça Gludum, a rede social de jogos e indies 22 Mar 2015
Eidos-Montreal usa Autodesk em Deus Ex 18 Aug 2014
Design para casinos online 11 May 2014
Noções introdutórias de matemática nos First Person Shooters 07 Apr 2014
Conheça ótimos games para seu celular Android 18 Nov 2013
Jogos online em dispositivos móveis 19 Jul 2013
Jogos online para navegadores 18 Jan 2012

podcast

GAMEDEV BR: 004 Erros de iniciantes em gamedev 13 Jul 2017
GAMEDEV BR: 003 Vida de Game Designer 19 Jun 2017
GAMEDEV BR: 002 Game Engines 29 May 2017
GAMEDEV BR: 001 Portfólio 16 May 2017

postmortem

Postmortem: Geometry World 16 Aug 2016
Postmortem: HueShark 02 Mar 2016
Postmortem: Teharth Prologue - The Resources Dissolution 30 Dec 2015
Postmortem: Insect 24 Sep 2015
Postmortem: Hungrymons 06 Jun 2015
Postmortem: Cat-Fly 21 Jan 2014
Postmortem: Manual do Skate 20 Dec 2013
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Postmortem: Combo Nuts 24 Sep 2013
Postmortem: Happy Star Adventures 11 Aug 2013
Postmortem: Come On Rio 25 Jun 2013

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Melhores práticas para 2D na Unity - Parte 3 10 Aug 2016
Tutoriais de desenvolvimento de jogos com Unity e Blender 15 Jun 2016
Certificação para Unity 16 Mar 2016
Melhores práticas para 2D na Unity - Parte 2 09 Mar 2016
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Finalmente, Unity 5 10 Mar 2015
Canal 2torial disponibiliza video aulas de Unity 28 Oct 2014
Unity 4.3 foi lançada hoje e trás o tão esperado suporte nativo a 2D 12 Nov 2013
Como foi o Unite Brasil 2013 22 Oct 2013
Unite, o evento da Unity chega ao Brasil 20 Sep 2013
Nova versão da Unity terá suporte nativa a 2D 29 Aug 2013
Unite 2012 - Vídeos da conferência anual da Unity 02 Oct 2012
Game Engine Unity para iOS e Android gratuita até 8 de abril 11 Mar 2012
Game Engine Unity 09 Feb 2010